Vice-presidente do Fla, Marcos Braz dança funk no vestiário após o título do Carioca

O Flamengo se sagrou campeão do Campeonato Carioca nesta quarta-feira (15), depois de voltar a vencer o Fluminense, dessa vez por 1 a 0 – o primeiro jogo da final terminou 2 a 1 para o Fla. Não só os jogadores aproveitaram para brincar após a conquista.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi filmado dançando funk no vestiário. Em clima bem humorado, o dirigente vê que estava sendo filmado e não se intimida. A vídeo foi publicado nas próprias redes sociais do clube carioca, com a legenda: “Seguimos…“.

Veja o vídeo:

Mas nem tudo foi brincadeira. Marcos Braz falou sério após o jogo, em entrevista à FlaTV. Sem fazer alarde, o dirigente pediu para que os torcedores se acalmem e que não temam perder o treinador Jorge Jesus, que está sendo cobiçado pelo Benfica, de Portugal.

Vai dar tudo certo (risos). Evidente que todo mundo vai dormir bem. Último título do ano. Todo mundo vai ter uma boa noite e agora é calma. Fica tranquilo e vida que segue -, disse Braz ao canal oficial do Flamengo no Youtube.

A comissão técnica e o elenco vão se reapresentar apenas na próxima semana, na terça-feira (21), para dar início aos treinamentos visando a estreia do time no Campeonato Brasileiro, que está marcada para o dia 09 de agosto. O Fla encara o Atlético-MG na primeira rodada da competição, no Maracanã, mas ainda não tem horário definido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/vice-presidente-do-fla-marcos-braz-danca-funk-no-vestiario-apos-o-titulo-do-carioca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vice-presidente-do-fla-marcos-braz-danca-funk-no-vestiario-apos-o-titulo-do-carioca

Share this content: