Vice-presidente do Flamengo revela clima no vestiário após revés para o Fluminense: “Bem tranquilo”

No tempo regulamentar, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Fluminense nesta quarta-feira (08). Porém, nas penalidades, o Rubro-Negro foi derrotado por 3 a 2, e o Tricolor se sagrou campeão da Taça Rio. Embora o momento seja difícil, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, revelou que os jogadores não estavam abatidos dentro do vestiário, pelo contrário, o elenco assimilou de forma tranquila o revés para o rival.

Você não pode ter um clima de felicidade, mas estava todo mundo bem tranquilo. Lógico, todo mundo chateado, falando de alguns lances do jogo, mas são muitos jogadores experientes. A experiência faz parte de você chegar nos mais novos, em um que sinta mais. Mas está tudo muito tranquilo. Não é o que o que a gente esperava, a gente não queria esse resultado, mas foi o que aconteceu. Agora, é rever isso aí com tranquilidade e levar uma atmosfera de razoável para boa para dentro do futebol que é o que a gente precisa lá: tranquilidade. A gente vai ter tranquilidade suficiente para trabalhar para esses jogos -, disse o vice-presidente, em entrevista ao jornalista Gustavo Henrique.

Jorge Jesus tem sido bastante cobiçado pelo Benfica, de Portugal. Os Encarnados não escondem o interesse na contratação do treinador rubro-negro. Se a torcida demonstra estar preocupada com uma possível saída do Mister, Marcos Braz garantiu que não conversou com o comandante sobre o assunto, pois, segundo ele, não há o que falar.

Não tem o que falar. Eu encontrei o Jorge várias vezes dentro do vestiário. A gente não conversou absolutamente nada e eu também não tenho nada para conversar, não. Tenho agora é que esperar esses dois jogos da final, é um clássico tão tradicional e vamos ver se a gente consegue mais um título nessa sequência tão bonita que a gente está tendo -, encerrou.

O Flamengo se reapresenta ainda nesta semana, pois agora o time comandado por Jorge Jesus terá mais dois jogos contra o Fluminense, válidos pelas finais do Campeonato Carioca. O primeiro acontece neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília). O segundo será na quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília). Ambos os duelos serão no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/vice-presidente-do-flamengo-revela-clima-no-vestiario-apos-reves-para-o-fluminense-bem-tranquilo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vice-presidente-do-flamengo-revela-clima-no-vestiario-apos-reves-para-o-fluminense-bem-tranquilo

Share this content: