As últimas declarações de Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo, não foram bem recebidas pela atual gestão do clube. Em entrevista à Rádio Globo, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do clube, afirmou que o dirigente está sendo mal orientado antes de dar as suas declarações.
– Eu acho que o Eduardo está mal orientado. Quando você está sendo acusado de cometer um crime, a primeira coisa que você tem que dizer é que é inocente e tentar se defender com as autoridades. No último comentário ele disse que os alojamentos eram maravilhosos e que ele colocaria os filhos e os netos dele lá. Está mal orientado, pois não é comentário que se faça. Morreram dez crianças naquele lugar, mesmo que ele entendesse que era adequado, não era para falar em respeito aos familiares. Prejudica a imagem dele, do Flamengo e não deixa a família virar a página.
Rodrigo Dunshee ainda deu sua opinião sobre a situação na qual Eduardo Bandeiro de Mello se encontra, mas reforçou a falta de instrução na hora das suas entrevistas.
– Eu pessoalmente acho que ele não teve responsabilidade e não fez por mal. Ele pode ser condenado ou absolvido, mas não está se posicionando da forma correta. Está sendo mal orientado.