Victor, do Atlético-MG, ignora momento do Flamengo e afirma: “Vai ser um jogo complicado”

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, duas das melhores equipes da competição vão se enfrentar: Flamengo e Atlético-MG. Todavia, apesar de ser o quarto colocado, vale destacar que o Rubro-Negro não vem de uma boa sequência. Ainda assim, o goleiro Victor, da equipe mineira, reconhece que o desafio contra a equipe carioca será complicado.

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (19), o defensor atleticano ressaltou a força da torcida do Fla, uma vez que o jogo será no Maracanã. Além disso, deixou claro que a equipe alvinegra não pode se deixar levar pela fase irregular do clube da Gávea: “Independente do momento do adversário, é uma grande equipe, com uma grande torcida. É um clássico, um jogo para ser vivido e disputado intensamente. Independente do momento deles, vai ser um jogo complicado”.

Na última rodada, as duas equipes viveram situação semelhante, uma vez que ambos empataram seus respectivos clássicos estaduais. A grande diferença é que, no caso do Flamengo, o adversário foi o Vasco, que vinha de quatro derrotas e está na zona de rebaixamento. O Atlético-MG teve o Cruzeiro como oponente, que ocupa a sétima colocação.

O clássico interestadual está marcado para as 16h do próximo domingo (23), no Maracanã. O duelo será um típico ‘jogo de seis pontos’. Afinal, o clube mineiro tem 42 pontos conquistados e é o sexto na classificação do Brasileirão. O Flamengo, por sua vez, tem 45, ou seja, cinco a menos que o São Paulo, atual líder.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/victor-do-atletico-mg-ignora-momento-do-flamengo-e-afirma-vai-ser-um-jogo-complicado/

Share this content: