O volante Arturo Vidal, de 34 anos, mais uma vez falou sobre a sua vontade de jogar no Flamengo. Em entrevista à TNT Sports Chile, revelou estar próximo de encerrar a carreira pelo futebol europeu e abriu caminho para defender o rubro-negro.

— Talvez seja hora de terminar meu capítulo europeu e sonho em jogar no Flamengo. Eu amo o Flamengo, jogarei por eles um dia – darei o meu melhor. É um time competitivo, o melhor da América do Sul e todos que jogam lá gostariam de estar no Flamengo — iniciou:

— O capítulo da Europa pode ser fechado. Não sei se é hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, disputar a Libertadores, que é um sonho porque é como a Champions League. Se eu for, é continuar lutando e ser um jogador importante.

Vidal também destacou que o lateral-direito Isla tem ajudado nessa ida para o Flamengo:

— O ‘Huaso’ me falou sobre o mundo do Flamengo, assim como Rafinha e Renato (Augusto). Isso me faz realmente querer ir, o ‘Huaso’ está lá, jogando e sentindo o que eu gostaria de viver. Eu avisei o ‘Huaso’ que ele tinha que ir lá e ser importante. As pessoas do Flamengo me perguntaram sobre ele e eu o recomendei. Ele fez muito bem.”