Chileno chegou ao Brasil na tarde desta quarta-feira (06)
O sonho, enfim, será realizado! Há anos declarando sua vontade de atuar pelo Flamengo, Arturo Vidal está próximo de concretizar seu antigo desejo. A emoção foi tanta que o chileno de 35 anos se emocionou no desembarque no Galeão, Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (06). Do aeroporto, o craque irá ao Maracanã, onde acompanhar o jogo contra o Tolima (COL), pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
VEJA VÍDEO:
Arturo Vidal está simplesmente EMOCIONADO com a torcida do Flamengo no Galeão!
TÁ ACONTECENDOOOO!!! 🔴⚫👑⚡ pic.twitter.com/Q7jhbWRnvb
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) July 6, 2022
A previsão é que Vidal passe antes no hotel e depois vá ao Maior do Mundo. Nesta quinta-feira (07), ele realiza exames médicos. Antes de ficar definitivamente no Rio, ele ainda voltará para a Itália e Chile. O anúncio ocorrerá somente após o dia 16.
O voo do volante foi o mais vigiado do mundo, com mais de 3 mil pessoas acompanhando simultaneamente. O rastreamento foi feito pelo sistema Flightradar24, onde é possível acompanhar todos os voos do mundo em tempo real.