O ditado popular ‘Quem apanha não esquece’ pode ser perfeitamente aplicado aos torcedores do Flamengo quando se refere à Seleção Brasileira. Isso se deve ao fato de que, sempre que um atleta do Flamengo é convocado, a torcida Rubro-Negra fica apreensiva com a possibilidade de uma lesão. Recentemente, os torcedores expressaram sua preocupação em relação a Samuel Lino, que sofreu uma entrada durante um treino da equipe brasileira nesta terça-feira (02).
Samuel Lino, que veste a camisa 16 do Flamengo, foi convocado para substituir o lesionado Matheus Cunha, jogador do Manchester United (ING). Assim, o atleta se apresentou à Seleção Brasileira na última segunda-feira (01) e, nesta terça, teve a companhia do volante Casemiro. Durante o treino, o estreante acabou se desequilibrando e demonstrou um semblante de dor, mas continuou participando da atividade.
Uma torcedora comentou: ‘Estão tentando lesionar o Lino, devolva agora, CBF’. Outro usuário destacou: ‘Que o Samuel Lino volte inteiro dessa Data FIFA’. Por sua vez, uma flamenguista fez um apelo: ‘Pelo amor de Deus, devolvam o Lino INTEIRO’.
Em 2024, Pedro vivia um dos melhores momentos da sua carreira quando recebeu a convocação para a Seleção Brasileira em agosto daquele ano. Contudo, durante um treino, o centroavante sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e só conseguiu retornar aos gramados neste ano.
Apesar da apreensão da torcida, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não informou sobre nenhuma lesão relacionada a Samuel Lino. Com o atleta à disposição, a Seleção enfrenta o Chile nesta quinta-feira (04). A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã.
Publicado em colunadofla.com