Vídeo em homenagem a Zico causa emoção em torcedores do Flamengo na web; veja reações

Na manhã desta terça-feira (03), a torcida do Flamengo se emocionou nas redes sociais. Isso porque, em vídeo de homenagem ao ‘Dia dos Pais’, o Rei Zico recebeu uma surpresa impressionante no Maracanã. Por conta da condição de seu pai, o Galinho de Quintino jamais o teve como torcedor no estádio, até agora. Com um lindo áudio do patriarca, como um ‘último desejo’, o maior ídolo da história do clube marcou o gol mais importante no Templo do Futebol Brasileiro e levou a Nação às lágrimas nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

Vale destacar que, a fim de dar a maior realidade possível para a voz de Seu Antunes, Flamengo e Mercado Livre trabalharam duro na reconstrução. No entanto, o resultado foi extremamente satisfatório, visto que emocionou o Galinho e a Nação. Logo após marcar o gol para o pai, Zico desabafou: ““Então, esse gol 335 aqui no Maracanã, é dedicado a ele, que com certeza, está lá no céu”.

Em festa dentro e fora das quatro linhas, o Mais Querido se prepara visando mais um compromisso na temporada. Em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o ABC nesta quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/video-em-homenagem-a-zico-causa-emocao-em-torcedores-do-flamengo-na-web-veja-reacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=video-em-homenagem-a-zico-causa-emocao-em-torcedores-do-flamengo-na-web-veja-reacoes

Share this content: