Vídeo mostra briga entre torcedores do Fla e do Independiente em Copacabana

O clima é tenso demais antes da final da Copa Sul-Americana entre Flamengo e Independiente. Pelo menos duas brigas entre as duas torcidas foram registradas em vídeo durante a noite desta terça. Uma na Barra da Tijuca, onde o time argentino estava hospedado, e uma em Copacabana, para onde a delegação hermana, ao que tudo indica, “se mudou”.

Tudo começou com a ida de torcedores do Flamengo para a porta do Hotel Hilton, na Barra. Eles começaram com cânticos e fogos, mas depois partiram para cima dos torcedores do Independiente que, é bom frisar, também provocavam.

A situação depois se tranquilizou, mas o número de torcedores rubro-negros aumentou. Os fogos e os cânticos também. A tropa de choque da PM precisou chegar para dispersar os torcedores.

Ao saberem que o Independiente teria se transferido para um hotel em Copacabana, alguns torcedores do Flamengo foram para lá continuar o “réveillon da Nação”. Mas quase todos foram detidos pelos policiais.

Flamengo e Independiente se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, pela final da Sul-Americana. O Rubro-negro precisa vencer por dois gols de diferença para levar o título. Uma vitória por um gol de diferença leva a partida para a prorrogação.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/video-mostra-briga-entre-torcedores-do-fla-do-independiente-em-copacabana-22185148.html

Share this content: