Vídeo mostra carinho de Dome com Noga e Daniel Cabral, craques da base do Flamengo; veja

O Flamengo tem um elenco fortíssimo, muito por conta das diversas contratações ao longo dos últimos anos. Porém, a fábrica de lapidar garotos continua servindo ao profissional: a categoria de base do Rubro-Negro. Prova disso, é que Gabriel Noga e Daniel Cabral, ambos com 18 anos, têm recebido espaço e atenção especial de Domènec Torrent.

O treinador utilizou os dois jogadores durante a vitória por 1 a 0 do Flamengo sobre o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Gabriel Noga atuou os 90 minutos, enquanto Daniel Cabral entrou no segundo tempo. Após o embate, ainda no gramado do estádio do time paranaense, Domènec tratou de demonstrar carinho pelos crias do Ninho.

Veja o vídeo:

Daniel Cabral renovou com o Flamengo na última semana, depois de longa negociação, e teve a primeira oportunidade nos profissionais do clube carioca nesta quarta-feira (28). Gabriel Noga, no entanto, já tem tido mais chances. Ao todo, o defensor já atuou em cinco jogos no time de Domènec, sendo três como titular.

O Flamengo agora se prepara para encarar o São Paulo, no domingo (01), e Domènec pode utilizar novamente Daniel Cabral. Isso porque, Willian Arão e Thiago Maia estão suspensos, e o garoto tem chance de ganhar mais uma oportunidade. O duelo com o Tricolor paulista está marcado para as 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/video-mostra-carinho-de-dome-com-noga-e-daniel-cabral-craques-da-base-do-flamengo-veja/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=video-mostra-carinho-de-dome-com-noga-e-daniel-cabral-craques-da-base-do-flamengo-veja

Share this content: