Vídeo: torcedor do Flamengo é agredido com socos e tem camisa rasgada em jogo do Vasco no …

Um torcedor ainda não identificado do Flamengo foi hostilizado e agredido com socos após surgir entre cruz-maltinos minutos antes do empate em 1 a 1 que classificou o Vasco na 1ª fase da Copa do Brasil. Poucas horas antes da bola rolar no estádio Albertão, em Teresina, o rubro-negro recebeu socos e teve a camisa do seu clube arrancada e rasgada por torcedores adversários. Veja acima. A identidade do homem flagrado nas imagens que circulam nas redes sociais não é conhecida. Ele deixou rapidamente o local após as agressões.

captura-de-tela-2020-02-13-as-11.57.30 Vídeo: torcedor do Flamengo é agredido com socos e tem camisa rasgada em jogo do Vasco no ...

  • Vasco ganha R$ 153 mil com venda de ingressos na classificação da Copa do Brasil
  • Que isso, Castan? Zagueiro do Vasco fica sem calção após classificação na Copa do Brasil

Nas imagens registradas por celular, um torcedor do Flamengo de boné branco cruza uma das filas de acesso aos portões do estádio.

– Rapaz, como é que o cara vem para o jogo do Vasco com a camisa do Flamengo? – indaga um torcedor vascaíno.

– É cara que não acompanha futebol, sabia? – responde um colega.

– Sai fora, sai fora.

PM TRATA EPISÓDIO COMO CASO ISOLADO

Procurada pela reportagem, a Polícia Militar do Piauí informou por meio de sua diretoria de comunicação que o caso foi um fato isolado no entorno do estádio e considerou que a partida entre Altos e Vasco "transcorreu dentro da normalidade".

Leia a nota da Polícia Militar do Piauí

A Polícia Militar do Piauí informa que o ocorrido no jogo entre Vasco e Altos no Estádio Albertão, no último dia 12/02/2020, envolvendo um torcedor vestido com a camisa de um time de futebol adversário, foi um caso isolado, considerando que o evento transcorreu dentro da normalidade.

Que as medidas legais estão sendo tomadas pelo órgão competente, a fim de identificar os agressores e responsabilizá-los pelo fato.

Teresina, 13 de fevereiro de 2020.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/pi/futebol/copa-do-brasil/noticia/video-torcedor-do-flamengo-e-agredido-com-socos-ao-cruzar-com-vascainos-e-ouvir-ordem-sai-fora.ghtml

Share this content: