Villani contesta decisão de Vitinho: “Tem que falar para ele que aqui é Flamengo”

Durante o desembarque do Flamengo em Porto Alegre, na última terça-feira (04), o atacante Vitinho afirmou que não vai comemorar, caso marque gol contra o Internacional, clube que defendeu em 2016. A declaração não foi bem vista por boa parte da torcida rubro-negra, e o comentarista Gustavo Villani, do SporTV, também demonstrou reprovação à declaração do atleta.

 Por que ele não comemora o primeiro gol dele no Flamengo? Ele passou pelo Internacional, o Flamengo tem que falar pro cara que aqui é o Flamengo. Ele é o jogador mais caro do clube, maior investimento da história do clube, que papo é esse? Você não vai comemorar um gol? Vai catar coquinho —, disse Villani durante o programa “Seleção”.

Contratado pelo Flamengo por R$ 45 milhões – maior quantia que o clube já desembolsou por um jogador -, Vitinho ainda não conseguiu demonstrar seu potencial desde que chegou ao plantel. Até então, ele tem dez partidas com a camisa do clube da Gávea e não conseguiu balançar as redes ou, sequer, dar assistência.

A próxima oportunidade para Vitinho desencantar e fazer a alegria da Nação será na nesta quarta (05), quando o Fla encara o Internacional, pela 23ª rodada do Brasileirão. O duelo está marcado para as 21h45, no Beira Rio, e promete ser um dos mais acirrados da noite. Isso porque o Flamengo está na terceira posição e, caso vença, passará a ser vice-líder, que é atualmente o posto do Inter. A diferença de pontos entre as equipes é de apenas dois pontos a favor do Colorado, o que indica um equilíbrio no duelo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/villani-contesta-decisao-de-vitinho-tem-que-falar-para-ele-que-aqui-e-flamengo/