#VillasBoasNoMengão: torcida do Flamengo faz campanha por contratação de treinador português

Treinador português está livre no mercado e agrada parte da torcida do Flamengo

Depois da derrota por 2 a 1 para o Palmeiras na final da Libertadores no último sábado (27), o Flamengo anunciou nesta segunda-feira (29), que Renato Gaúcho estava deixando o clube. Com a saída do treinador, um novo nome livre no mercado roubou a atenção dos torcedores do Mais Querido, que iniciaram uma campanha pela contratação de André Villas-Boas.

Através do Twitter, a Nação Rubro-Negra começou a campanha ‘Villas-Boas no Mengão’ na esperança de ter um final feliz assim como na época em que o Flamengo contratou o zagueiro David Luiz. Alguns torcedores, inclusive, entraram na mobilização mesmo sem conhecer direito o técnico português.

VEJA A MOBILIZAÇÃO:

Aos 44 anos, André Villas-Boas está sem clube atualmente. O último trabalho do treinador foi no Olympique de Marselha, da França. Ele chegou ao clube em 2019 e deixou o cargo em fevereiro de 2021, depois de um problema com o time, que contratou um jogador que ele não havia pedido. O português também tem passagens por Porto, Chelsea e Tottenham.

Apesar da mobilização da torcida por Villas-Boas, o nome que agrada internamente a diretoria do Flamengo é o do argentino Marcelo Gallardo. A definição pelo novo treinador do Rubro-Negro, no entanto, deve acontecer somente depois da eleição presidencial do clube.

Sendo assim, antes de pensar em um novo nome para o comando técnico, o Flamengo luta para terminar o Campeonato Brasileiro com dignidade. Com Maurício Souza à frente da equipe, o Mais Querido recebe o Ceará, no Maracanã, às 20h (horário de Brasília), em jogo válido pela 36ª rodada do torneio nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/villasboasnomengao-torcida-do-flamengo-faz-campanha-por-contratacao-de-treinador-portugues/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=villasboasnomengao-torcida-do-flamengo-faz-campanha-por-contratacao-de-treinador-portugues

Share this content: