O Mundial de Clubes atingiu sua fase decisiva, com as oitavas de final apresentando os quatro clubes brasileiros, incluindo o Flamengo. Nesta sexta-feira (27), Vinicius Júnior, formado nas categorias de base do Mais Querido e atualmente jogador do Real Madrid (ESP), fez uma análise sobre a força do futebol brasileiro e antecipou um possível confronto com o Mengão.
— O Brasil possui excelentes jogadores. A liga é sempre muito competitiva, e Flamengo, Fluminense, Botafogo e Palmeiras avançaram para a próxima fase do Mundial de Clubes. Agora é que realmente começa a competição, e desejo boa sorte a todos eles — especialmente ao Flamengo, que é o time do meu coração, mas também a todos os brasileiros, para que possam continuar firmes e fazer valer o jogo, pois a competição se decide em campo. É preciso jogar —, afirmou Vinícius Júnior.
— Ainda está muito distante. É fundamental pensar passo a passo, e o próximo desafio é enfrentar a Juventus (ITA). O Flamengo precisa conquistar a vitória em sua partida, mas desejo toda a sorte do mundo ao clube, para que possamos seguir firmes e alcançar a final dessa competição —, finalizou o ex-atleta do Flamengo.
Publicado em colunadofla.com