Vini Jr se revolta com técnico do Real Madrid

A relação entre Vini Jr e o treinador Xabi Alonso não parece ser a mais harmoniosa no Real Madrid (ESP). Isso se deve ao fato de que, neste sábado (20), durante a vitória do clube madrilenho por 2 a 0 sobre o Espanyol (ESP), o ex-jogador do Flamengo ficou indignado ao saber que seria substituído.

Aos 32 minutos do segundo tempo, Alonso convocou Rodrygo para entrar na posição de Vini. Revoltado, o cria do Flamengo gesticulou e arremessou uma garrafa ao chão, demonstrando sua insatisfação com a mudança. Após o jogo, o treinador admitiu que poderia ter mantido o ex-jogador do Mengão em campo.

Hoje lhe faltou gol. E, no momento em que ele estava melhor, eu o substituí. Eu poderia ter esperado um pouco para substituí-lo mais tarde, mas eu queria trazer jogadores novos na ponta. A mesma coisa aconteceu com Mastantuono. Ele me disse ‘você está me substituindo?’. ‘Sim, você’ —, iniciou o técnico.

E foi a mesma coisa com Vini. Ele queria continuar, mas era necessário assumir o controle e precisávamos de jogadores novos. Franco (Mastantuono) também saiu um pouco irritado, isso acontece com todos. Estou satisfeito com o desempenho de Vini, com o de Franco… Mas há momentos em que você precisa de jogadores novos —, concluiu Xabi.

Na terça-feira (16), Xabi Alonso chocou o mundo ao deixar Vini Jr no banco durante a estreia da Champions League, quando o Real Madrid derrotou o Olympique de Marselha (FRA) por 2 a 1. O ex-jogador do Flamengo entrou no segundo tempo e desempenhou um papel decisivo para a vitória ao sofrer um pênalti, que foi convertido por Mbappé.

Na rodada do Campeonato Espanhol deste sábado (20), Vini também foi fundamental, ao fornecer assistência para o gol de Mbappé aos dois minutos do segundo tempo. Além disso, o cria rubro-negro acertou a trave aos 21 minutos. Agora, o ex-jogador do Flamengo espera não enfrentar problemas na terça-feira (23), diante do Levante (ESP), em mais uma rodada de LaLiga.

Publicado em colunadofla.com