Vini Junior volta a ser destaque em jornais espanhóis

Cria do Flamengo foi protagonista em vitória do Real Madrid sobre Sevilla no Campeonato Espanhol

O Flamengo não conseguiu dar motivos para a torcida comemorar no fim de semana, pois o time perdeu a final da Copa Libertadores, por 2 a 1, para o Palmeiras. No entanto, cria da Gávea, Vini Jr, brilhou na Espanha e decidiu mais uma partida para o Real Madrid. O atacante foi essencial na vitória sobre o Sevilla e estampou as capas do jornais espanhóis.

O time merengue encarou um adversário difícil no Santiago Bernabéu. Desta forma, a partida estava empatada até os 41 minutos da segunda etapa e o Cria entrou em cena para decidir o confronto. O camisa 20 recebeu no lado esquerdo, partiu para cima dos marcadores e chutou forte no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro adversário.

CONFIRA ALGUMAS PUBLICAÇÕES:

Vini Jr vem em crescente e faz uma temporada de destaque pelo time de Carlo Ancelotti. Desta forma, tem seu nome comentado em toda a Europa e surge o interesse de outras equipes que buscam contar com o futebol do Garoto do Ninho. Clubes como PSG e Liverpool já sondaram a situação do jogador e podem sinalizar com uma proposta no futuro.

Com a vitória, o Real Madrid se isolou na liderança da La Liga com 33 pontos, seguido do rival Atlético de Madrid, com 29. A equipe merengue volta a campo na próxima quarta-feira (1), contra o Athletic Bilbao. A partida será no Santiago Bernabéu, às 17h (horário de Brasília). O duelo é mais uma oportunidade do atacante Vini Jr brilhar e ajudar o time a se consolidar na liderança da tabela.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/vini-junior-volta-a-ser-destaque-em-jornais-espanhois/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vini-junior-volta-a-ser-destaque-em-jornais-espanhois

Share this content: