Vinicius Jr desembarca em Madri e conhecerá instalações e CT do Real

De férias após o fim da temporada brasileira, Vinicius Júnior está em Madri. O atacante do Flamengo desembarcou na capital espanhola na manhã desta quarta-feira acompanhado do pai e de outros familiares.

A revelação da Gávea ficará sete dias na cidade, quando acertará, junto ao Real Madrid, os primeiros detalhes de sua futura mudança para a Europa.

Além disso, estão agendadas visitas ao Estádio Santiago Bernabéu, ao Centro de Treinamento e outras instalações do Real Madrid.

Em maio de 2017, a joia rubro-negra foi vendida ao Real Madrid por mais de R$ 164 milhões e, no contrato, Vinicius Jr se apresentaria na Espanha apenas em 2019, mas caso os Merengues queiram o atleta em 2018, eles poderão levar.

Sua permanência na Gávea está garantida até junho de 2018, mas o próprio atacante manifestou recentemente o desejo de atuar por mais um ano no Flamengo. O Real Madrid também avalia a possibilidade de emprestá-lo a clubes de menor expressão na Europa ante de utilizá-lo no time principal.

Em seu primeiro ano no futebol profissional do Flamengo, Vinicius Jr atuou em 38 partidas e fez quatro gols. Por conta da pouca idade, Rueda prefere começar com o atacante no banco de reservas, o utilizando como um “12º jogador”, entrando em quase todos jogos do Rubro-Negro no segundo semestre.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/vinicius-desembarca-madri-conhecera-instalacoes-real.html

Share this content: