Vinicius Jr quebra recordes e é o jogador mais jovem a atuar 12 vezes seguidas no Real Madrid

A cria do Ninho do Urubu está conquistando cada vez mais a Europa. Vinicius Jr está quebrando recordes no grande Real Madrid. O garoto de apenas 18 anos se tornou o jogador mais jovem da história do clube a jogar como titular em 12 partidas seguidas.

Vini Jr está sendo alvo de inúmeros elogios ao redor do mundo. No total, ele atuou 24 vezes no time espanhol, marcando três gols, dando 12 assistências. Além disso, o menino já tem na bagagem o tão sonhado título do Mundial de Clubes da Fifa.

– Fico muito feliz em saber disso. Já ficar marcado na história do Madrid, maior clube do mundo, com tão pouco tempo de casa, é muito gratificante. E só tenho a agradecer aos meus companheiros, à comissão técnica e ao clube, porque sem eles nada disso seria possível – disse o jogador.

De acordo com o site SoccerBible, Vinicius Jr também quebrou o recorde de ser o atleta mais novo a atuar no Real Madrid durante o mata-mata da Liga dos Campeões. A marca foi batida na vitória sobre o Ajax, por 2 a 1, quando o brasileiro tinha 18 anos e 216 dias de vida.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/vinicius-jr-quebra-recordes-e-e-o-jogador-mais-jovem-a-atuar-12-vezes-seguidas-no-real-madrid/

Share this content: