Vinicius Jr. relembra estreia na Libertadores pelo Flamengo, mas confunde dia: ‘Fiquei ansioso’

Há um ano, Vinicius Jr. fazia a sua estreia em Copa Libertadores com a camisa do Flamengo. Foi contra o Emelec, no Estádio George Capwell, e marcar os dois gols da virada rubro-negra por 2 a 1. Ao festejar e relembrar o dia inesquecível na sua carreira, o jovem de 18 anos se confundiu e escreveu um dia antes do que deveria.

Na verdade, ele aproveitou que o ex-clube encarava a LDU, no Maracanã, também pela fase de grupos da competição, para festejar.

“E hoje faz um ano desse gol, quem lembra e sente saudades!? Pra sempre marcado na história, e na torcida pelo Mengão mais tarde”, disse o atacante no Twitter, antes de se corrigir logo depois:

“Calma ai que eu tava ansioso, só faz um ano amanhã HAHAHAHAHAH”, brincou.

Vinicius Jr. deixou o Flamengo em junho do ano passado, logo após a parada para Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O atacante vinha em um grande crescimento no time espanhol, sendo titular, mas sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo direito, no duelo contra o Ajax, pela Liga dos Campeões.

Com vai ficar até seis semanas parado para se recuperar, ele foi cortado da sua primeira convocação para a seleção brasileira.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/vinicius-jr-relembra-estreia-na-libertadores-pelo-flamengo-mas-confunde-dia-fiquei-ansioso-23522108.html

Share this content: