Vinicius Jr revela desejo de ficar no Flamengo até o fim de 2018

A temporada oficial acabou e com isso as famosas peladas de fim de ano começam a aparecer. Na tarde deste sábado, foi a vez de Vinicius Jr promover o seu jogo beneficente em Olaria e o camisa 20 do Flamengo aproveitou para falar do seu futuro.

Em entrevista durante o jogo que aconteceu no campo do Olaria, no Rio de Janeiro, o garoto de 17 anos garantiu que o seu desejo é jogar toda a temporada de 2018 pelo Flamengo e também conquistar a Libertadores pelo clube do coração.

– Estou de férias há três dias. Vamos pensar nisso só quando virar o ano. Mas pretendo ficar até o final de 2018. Depois que eu conquistar a Libertadores posso ir jogar tranquilo no Real Madrid – comentou Vinicius.

A joia rubro-negra foi vendida ao Real Madrid por mais de R$ 164 milhões e no contrato, Vinicius Jr se apresentaria na Espanha apenas em 2019, mas caso os Merengues queiram o atleta em 2018, eles poderão levar. O mais provável de acontecer é que o camisa 20 permaneça no clube, ao invés de ir para a Europa ser emprestado para clubes de menor expressão.

Em seu primeiro ano no futebol profissional do Flamengo, Vinicius Jr atuou em 38 partidas e marcou quatro gols. Por conta da pouca idade, Rueda prefere começar com o jogador no banco de reservas, mas atacante é quase um “12º jogador”, entrando em quase todos os compromissos do Rubro-Negro.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/vinicius-revela-desejo-ficar-flamengo-ate-fim-2018.html

Share this content: