Vinicius Jr revela principal mudança após subir para os profissionais

Tratado como uma das principais promessas do futebol mundial, o atacante Vinicius Júnior passa a ser realidade no Flamengo. Em sua segunda temporada como profissional, o jovem é o vice-artilheiro da equipe, tendo números expressivos nas principais competições, com dois gols e duas assistências entre Libertadores e Brasileirão (ao todo, quatro partidas).

Nesta semana, camisa 20 rubro-negro concedeu entrevista ao Globo Esporte. Dentre os pontos tratados pelo atleta, esteve a mudança de postura em campo, tanto em relação à tomada de decisões, quanto à questão tática, tendo compromissos não só com o ataque, mas também com o setor defensivo.

Na base eu não era muito cobrado para voltar para marcar. No profissional é muito tático. No início do profissional, se você pegar o vídeo, em todas as bolas eu ia para cima. Agora vou em duas ou três, mas confiante de que vou ganhar —, disse ele.

Nesta quarta-feira (25), Vinicius terá mais uma oportunidade de provar o seu valor. O garoto é uma das maiores esperanças do Fla para conquistar um bom resultado no embate contra o Santa Fe. A partida vai ser disputada no estádio El Campín, situado em região que fica a mais de 2600 metros acima do nível do mar. Apesar de ser líder do grupo, uma derrota tira o Flamengo da zona de classificação. Logo, o Rubro-Negro trata o confronto como uma importante decisão e quer voltar ao Brasil ao menos com um ponto na bagagem.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/vinicius-jr-revela-principal-mudanca-apos-subir-para-os-profissionais/

Share this content: