Vinicius JR revela que não vai torcer por Cristiano Ronaldo em disputa da Bola de Ouro*

A temporada europeia está se aproximando de seus jogos finais e decisivos. Com isso, as especulações sobre quem será eleito o melhor jogador do mundo passam a ganhar mais força. Ainda longe deste patamar, o jovem Vinicius Júnior, do Flamengo, relevou para quem será sua torcida na disputa daBola de Ouro.

Diferente do que muitos esperavam, o atacante rubro-negro não vai torcer pelo português Cristiano Ronaldo, seu futuro companheiro de equipe. Em entrevista ao canal do Youtube“Segue o Baile”,da jornalista Mariana Fontes, o camisa 20 doMais Queridodeixou claro que sua preferência é por Neymar, craque do PSG e da seleção brasileira.

— Tô torcendo para isso… Para o Neymar ser campeão da Copa e ser (escolhido) o melhor do mundo. É o meu ídolo, sempre acompanho de pertinho. E sim (sobre ser amigo do atleta)… Estamos mais próximos —, disse Vinicius.

Recentemente, Vinicius publicou foto ao lado de Neymar, tirada em visita que o jogador rubro-negro ao astro da equipe francesa. Neymar está fora de ação desde o fim de fevereiro, quando sofreu uma fissura no pé direito. Neste período, seu clube foi eliminado da Champions League, principal competição da Europa, e agora o brasileiro sabe que precisará de grandes apresentações na Copa do Mundo, caso queira ser eleito o melhor jogador da temporada.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/vinicius-jr-revela-que-nao-vai-torcer-por-cristiano-ronaldo-em-disputa-da-bola-de-ouro/

Share this content: