Vinicius Jr sonha com títulos pelo Fla e evita comparações com Neymar

Vinicius Júnior ainda nem é titular absoluto do Flamengo, mas sua despedida do clube da Gávea está cada vez mais próximo. Já negociado com o Real Madrid, desde maio de 2017, o camisa 20 tem como principal objetivo conquistar um título de expressão antes da transferência para a Espanha.

– O sonho é ganhar uma Libertadores, um ​Brasileirão, para ter pelo menos um grande título de expressão no Flamengo – afirmou em entrevista ao site “Goal”.

‘O Flamengo foi o clube que me ajudou quando eu precisei. Estou aqui desde os 10 anos e sempre que entro em campo lembro do meu primeiro dia’, afirmou Vini Jr ao site ‘Goal’.

Apesar do desejo de Vinicius Júnior em disputar toda a temporada de 2018 pelo Flamengo, a decisão não caberá apenas ao atacante, que completará 18 anos em 12 de julho.

O Real Madrid, que pagará cerca de R$ 145 milhões pelo jogador, pode pedir a chegada do mesmo a Madri para a próxima temporada do futebol europeu, que começa em julho, após a disputa da Copa do Mundo na Rússia.

A negociação entre Flamengo e Real Madrid já está em curso e o clube da Gávea deseja garantir a permanência da joia até dezembro de 2018, ao menos.

Ídolo! Sem palavras… @neymarjr

A post shared by Vinicius Jr (@viniciusjr_00) on

As boas atuações, os gols e a valor milionário de sua transferência o colocam sob os holofotes da mídia da Europa. Além disso, as comparações com outros atletas brasileiros que despontaram no futebol ainda jovens são inevitáveis.

Fã declarado de Neymar, Vinicius Júnior diz não ligar para as comparações.

– Não presto atenção às comparações, mas sempre acompanhei o Neymar. Tenho mais contato com ele hoje em dia e, quando vejo algum jogo dele, eu tento evoluir. Não quero ser outro Neymar, quero construir minha própria carreira – declarou o jogador do Flamengo, destaque internacional aos 17 anos.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/vinicius-sonha-com-titulos-pelo-fla-evita-comparacoes-com-neymar.html

Share this content: