Aos 17 anos, Vinicius Júnior parece estar deixando mesmo o Flamengo rumo ao Real Madrid. Após a boa atuação na vitória de 2 a 0 sobre o Paraná, neste domingo, no Maracanã, o garoto se dirigiu aos torcedores e se despediu. Jogou a camisa e, na entrevista ao Sportv, se emocionou.
Acima de tudo, Rubro-Negro.#DeFlamengoParaNação #CRF pic.twitter.com/9799LfeAjN
— Flamengo (@Flamengo) June 11, 2018
“(choro) É o clube que sempre me ajudou… Me buscou lá em São Gonçalo, me deu uma vida melhor. Eles cuidaram de mim. Então só tenho a agradecer. Desde a primeira vez sempre fui muito bem tratado. Agradeço muito ao Noval (diretor executivo de futebol), está pedindo muito para eu ficar, mas não sou eu que decido. Acho que não vai dar. É um momento difícil. Estou onde sempre sonhei… Estou me despedindo da maior torcida do mundo… do lado da familia… só tenho a agradecer…”, disse o jogador.
Segundo ele, o futuro se definirá nos próximos dias.
“Não se definiu, mas em breve vocês vão saber”, afirmou.
Vinicius também falou das dificuldades que passou na infância.
“Passei por muita dificuldade.. não tinha muita condição.. meu pai teve que trabalhar fora.. mas nunca desisti.. faltou dinheiro para ir treinar, mas o Flamengo me acolheu bem, acolheu também meu pai, meu tio.. hoje estou aqui realizando meu sonho de criança…”. finalizou.
A tendência é que Vinicius seja apresentado no Real Madrid no dia 17 de julho.
