Vinícius Júnior e Lucas Paquetá curtem a folga juntos e improvisam futevôlei com mesa; vídeo

Mesmo na folga, Vinícius Júnior e Lucas Paquetá não largam a bola. Os jovens do Flamengo passaram o domingo juntos e improvisaram uma disputa no quintal de casa mesmo. Com o auxílio de uma mesa, colocada entre eles, brincaram de futevôlei.

Os dois andam em alta no Flamengo. Paquetá virou titular absoluto do time. Num novo posicionamento no esquema de Paulo César Carpegiani, tem mostrado movimentação intensa e atua tanto na marcação quanto na criação.

Se não é titular, Vinícius Júnior segue fazendo a diferença para o time. Neste sábado, foi dele o gol que selou a vitória por 3 a 1 sobreo Botafogo. A comemoração com o gesto do “chororô”, no entanto, acrescentou uma dose de polêmica à atuação.

A dupla de xodós da Gávea pode levantar, no domingo, seu primeiro troféu como profissional. O Flamengo fará a final da Taça Guanabara contra o Boavista, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/vinicius-junior-lucas-paqueta-curtem-folga-juntos-improvisam-futevolei-com-mesa-video-22390220.html

Share this content: