Vinicius Júnior festeja o primeiro gol pelo Flamengo em jantar com a família e amigos

O dia 9 de agosto de 2018 será inesquecível para Vinicius Júnior. O atacante marcou o seu primeiro gol pelo Flamengo como profissional, na goleada por 5 a 0 sobre o Palestino, pela Copa Sul-Americana, e logo depois foi comemorar com a família e os amigos. Com o uniforme de passeio do Rubro-negro, o jovem de 17 anos publicou uma foto com todos sentados à mesa para jantar e festejar o feito do atleta.

"Família e amigos! Todo mundo no primeiro gol. Obrigado Deus", escreveu o jogador em sua postagem no Stories do Instagram.

Depois da partida, que garantiu o Flamengo nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, Vinicius Júnior foi humilde após marcar seu primeiro gol depois de 15 jogos com a camisa rubro-negra.

– No meu primeiro toque na bola, vi o Berrío e o Vizeu passando. Felizmente, a bola voltou para mim e só empurrei para dentro do gol – disse o jovem ao canal Fox Sports.

– Minha família estava toda aqui, fui muito feliz em fazer o primeiro gol no profissional. Agora, é trabalhar e pensar na próxima partida. Vamos ver ali agora, sair para comer, comemorar, amanhã tem treino de novo – acrescentou.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/vinicius-junior-festeja-primeiro-gol-pelo-flamengo-em-jantar-com-familia-amigos-21689722.html

Share this content: