Vinícius Júnior marca golaço e é expulso no mesmo jogo pelo Real B; assista

Foi muito agitado o retorno de ​Vinícius Júnior ao Real Madrid Castilla, o time B do campeão europeu. Em partida contra o Celta de Vigo B, o atacante teve uma atuação discreta na primeira etapa, mas participou ativamente de lances cruciais na reta final do duelo que terminou empatado em 1 a 1.

Quando a partida já estava se encaminhando para o seu fim, o brasileiro arrancou pela esquerda e sofreu falta. Ele mesmo cobrou com perfeição (e muita curva), marcando um lindo gol para os madrilenhos. Confira aqui embaixo:

​​

Mas a alegria de Vini não durou muito. Com um cartão amarelo já na conta, a joia avançou pela esquerda e caiu diante da marcação, alguns minutos depois do gol. O árbitro entendeu que houve simulação, aplicou o segundo cartão e expulsou o camisa 11, que não se conformou de jeito nenhum…

Agora, o time do brasileiro está em segundo lugar com dois pontos a menos que o líder Ponferradina. Viníciusserá desfalque no próximo domingo, contra o Fuenlabrada, que é quarto colocado na tabela da competição.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6202134-vinicius-junior-marca-golaco-e-e-expulso-no-mesmo-jogo-pelo-real-b-assista?utm_source=RSS

Share this content: