Vinicius Junior posta despedida em rede social: "Valeu, Flamengo. Eu te amo"

Vinicius Junior se despediu do Flamengo na tarde desta terça-feira. O atacante deixou um registro em seu perfil no Instagram e agradeceu enormemente ao clube que o formou. Prestes a completar 18 anos, no dia 12 de julho, ele disse que é rubro-negro e mandou um "até logo".

Faltam palavras pra descrever o que eu sinto e o quanto eu fui feliz com essa camisa e nesse clube que eu amo desde que nasci. Passei os melhores momentos da minha vida e os piores também.. e hoje saio daqui feliz, honrado, realizado, orgulhoso, e muito mais. Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos que me ajudaram até aqui. A maior torcida do mundo, e todos os torcedores dos outros times que sempre me manda mensagem e acompanham o meu futebol! Na sexta-feira embarco pra Espanha/Madrid e estou um pouco nervoso, ansioso pra essa nova etapa da minha vida. Um novo desafio, que eu sempre venho superando mesmo sendo tão novo. E que Deus possa me abençoar e minha família, amigos possam me ajudar mais e mais que sem dúvida esse é o maior da minha. Obrigado, obrigado e obrigado. Nem nos meus melhores sonhos eu sonhava com esse início de carreira lindo e maravilhoso. E as vezes fico pensando será que eu mereço tanto?! Agradeço a Deus todos os dias que possa me dar ainda mais forçar pra realizar mais os meus sonhos. Valeu, Flamengo. Eu te amo. Eu sou mengao! Até logo. E estou de longe torcendo. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.. ⚫️🔴⚽️

"Faltam palavras pra descrever o que eu sinto e o quanto eu fui feliz com essa camisa e nesse clube que eu amo desde que nasci. Passei os melhores momentos da minha vida e os piores também.. e hoje saio daqui feliz, honrado, realizado, orgulhoso, e muito mais.

Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos que me ajudaram até aqui. A maior torcida do mundo, e todos os torcedores dos outros times que sempre me mandam mensagem e acompanham o meu futebol!

Na sexta-feira embarco pra Espanha/Madrid e estou um pouco nervoso, ansioso pra essa nova etapa da minha vida. Um novo desafio, que eu sempre venho superando mesmo sendo tão novo. E que Deus possa me abençoar e minha família, amigos possam me ajudar mais e mais que sem dúvida esse é o maior da minha.

Obrigado, obrigado e obrigado. Nem nos meus melhores sonhos eu sonhava com esse início de carreira lindo e maravilhoso. E as vezes fico pensando será que eu mereço tanto?! Agradeço a Deus todos os dias que possa me dar ainda mais forçar pra realizar mais os meus sonhos.

Valeu, Flamengo. Eu te amo. Eu sou mengao! Até logo. E estou de longe torcendo.

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.. ⚫️🔴⚽️"

Ao todo, Vinicius Junior participou de 37 jogos, marcou sete gols e deu quatro assistências nas duas temporadas que esteve entre os profissionais do Flamengo. Neste ano, o garoto participou diretamente de sete gols e começou mais jogos como titular (11 contra 4) e ficou mais vezes dentro de campo.

Sinta a emoção de ser sócio-torcedor do Mengão e tenha muitas vantagens – clique aqui!

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/vinicius-jr-posta-nova-despedida-em-rede-social-obrigado-obrigado-e-obrigado.ghtml

Share this content: