Vinícius Júnior: “Saí do maior do Brasil para o maior do mundo”

Vinícius Júnior, jovem revelação do Flamengo, foi negociado com o Real Madrid, um dos maiores times do mundo. O garoto de 17 anos contou em recente entrevista para a jornalista Mariana Fontes, no canal do YouTube, Segue o Baile, que ao optar pela equipe Catalã contou com a ajuda dos dois brasileiros do time.

– Marcelo e Casemiro me ajudaram bastante nessa escolha, disseram que eu tinha que estar no maior, no melhor. Eu saí do maior do Brasil para o maior do mundo -, contou Vinícius.

O camisa 20 do Mais Querido, foi comprado pelo Real Madrid por 45 milhões de euros (cerca de R$187 milhões) e no meio do ano, quando completa 18 anos já poderá deixar o país. Porém, desde a assinatura do contrato ficou acordado que as partes envolvidas chegariam a um denominador comum sobre a situação.

A intenção é que o atleta passe pela transição completa antes de seguir para o clube catalão e a tendência é que Vinícius permaneça no Mais Querido até o fim da Copa Libertadores, caso o Fla siga até o fim da competição. O jogador já declarou que pretende ficar e fazer história com o manto sagrado.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/vinicius-junior-sai-do-maior-do-brasil-para-o-maior-do-mundo/

Share this content: