Violência no Rio fará Jorge Jesus deixar o Flamengo no fim do ano, diz jornalista português

Jorge Jesus não ficará no Flamengo para 2020. Pelo menos é o que garante o jornalista português Rui Santos, comentarista da SIC Notícias, canal de televisão de Portugal. De acordo com as suas informações, apesar do trabalho estar sendo positivo, a violência no Rio de Janeiro tem incomodado ao treinador.

— Jorge Jesus não vai continuar no Flamengo no próximo ano. Vai passar o natal em Portugal e creio que não voltará ao Flamengo. As coisas estão correndo bem no Rio de Janeiro, os resultados têm aparecido, a desvantagem para o primeiro colocado tem diminuído.

Entretanto, completou:

— O futebol brasileiro é apaixonante, mas ao mesmo tempo muito complicado. Há a questão da segurança/insegurança no Rio de Janeiro, e portanto, em termos de avaliação, o Jorge Jesus terá uma estada curta pelo Flamengo. Há conversas para renovar, mas não vai renovar.

Jorge Jesus tem contato com o Flamengo até a metade da temporada 2020 e, ao que tudo indica, não tem reclamado de problemas de segurança na cidade.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/violencia-no-rio-fara-jorge-jesus-deixar-flamengo-no-fim-do-ano-diz-jornalista-portugues-23894277.html

Share this content: