Virou Neuer: goleiro do Vasco faz grande atuação contra o Flamengo

O Flamengo perdeu para o Vasco por 3 a 1, nesta quinta-feira (15), no Maracanã, em partida válida pela nona rodada Taça Guanabara. Apesar do jogo apático do Rubro-Negro, o goleiro adversário, Lucão, fez ótima atuação na partida, impedindo gols do Mais Querido. Os torcedores rubro-negros chamaram atenção para as defesas do arqueiro e ironizaram nas redes sociais: “Virou o Neuer”.

VEJA REAÇÕES:

Com a derrota, o Flamengo perdeu ótima oportunidade de reassumir a liderança da Taça Guanabara. Agora, o Rubro-Negro ocupa a segunda posição da tabela, com 19 pontos, um a menos que o Volta Redonda, atual líder do torneio. Contudo, classificado antecipadamente às semifinais do Carioca, o Mengo deve levar time alternativo para o próximo jogo contra a Portuguesa, já de olho na estreia da Libertadores, na próxima terça (20).

Flamengo x Portuguesa será disputado no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, às 21h05 (horário de Brasília), no próximo sábado (17). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/virou-neuer-goleiro-do-vasco-faz-grande-atuacao-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=virou-neuer-goleiro-do-vasco-faz-grande-atuacao-contra-o-flamengo

Share this content: