Visitante indigesto! Invicto fora de casa na ‘Sula’, Fla tem nova batalha na Argentina

Três vitórias e um empate. A campanha do Flamengo como visitante na Sul-Americana é empolgante. O Rubro-Negro está invicto longe de seus domínios no torneio e encara o Independiente, quarta-feira, no Estádio Libertadores de América, em Buenos Aires, no primeiro duelo da final. Após o alívio com a classificação para a fase de grupos da Libertadores, o time carioca chega muito motivado para buscar o título e terminar a temporada em paz com a torcida.

– Nós temos uma possibilidade de conquistar mais um título nessa temporada e iremos atrás dele com todas as nossas forças. Temos que reconhecer um fato. Estamos na terceira final, com a possibilidade de conquistar o segundo título. Estamos classificados diretamente para a Libertadores. Somos a equipe que, se não me engano, mais venceu nessa temporada, com o ataque mais positivo. Então, as coisas boas devem ser lembradas, pois é com esforço que se conquista isso – disse o meia Diego.

Do outro lado, o Rojo, como é conhecido o time argentino, também tem ótimos números, porém como mandante. Foram quatro vitórias e apenas um empate em casa.

O Independiente é conhecido como Rei de Copas pelos seus incríveis 16 títulos internacionais oficiais e está mais do que acostumado com grandes decisões. O último do gênero conquistado pelo Rojo foi justamente a Copa Sul-Americana, quando bateu o Goiás, na final, nos pênaltis.

O time argentino é muito forte em Avalleneda e chegou à final após superar o Libertad. As quatro vitórias do Independiente em casa nesta Sul-Americana foram por dois gols de diferença.

CAMPANHA FORA DE CASA NA SUL-AMERICANA

O Flamengo venceu o Palestino, por 5 a 2, no Chile, empatou com a Chapecoense, em 0 a 0, em Chapecó (SC), venceu o Fluminense, por 1 a 0, no Maracanã, e bateu o Junior Barranquilla, por 2 a 0, na Colômbia.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/visitante-indigesto-fla-esta-invicto-fora-casa-sul-americana.html

Share this content: