Vítima de câncer, torcedor do Flamengo recebe mensagem de carinho do volante Willian Arão

Repleto de exemplos e ídolos nos quais torcedores de todos os cantos do mundo se espelham, o futebol cumpre um papel social fortíssimo no Brasil, país onde sua popularidade é grande. E neste ano, jogadores do Flamengo têm se envolvido em diversas questões do tipo, ajudando principalmente a crianças e jovens. Na última quinta-feira (16), o volante Willian Arão foi mais um a realizar ato com o cunho solidário.

Em vídeo publicado pelo Flamengo, o camisa 5 aparece em chamada de vídeo com um jovem torcedor, identificado como “Léo”, que passa por tratamento de câncer. No dia da ligação, Léo estava completando 17 anos, e o atleta do Fla mandou felicitações e mensagem de apoio ao jovem, que retribuiu posteriormente.

– Fala, Léo! Tudo certo, meu amigo? Estou sabendo que hoje é seu aniversário… Que Deus abençoe a sua vida. Você vai sair dessa. Estarei orando por você e por sua família. Quando você sair dessa, a gente vai se encontrar lá no Maracanã, para você ver um jogo nosso, e eu vou te dar minha camisa -, disse Arão.

– Queria agradecer pela ligação do Arão. Foi a melhor surpresa do dia, gostei muito. Fez meu dia muito melhor, muito obrigado. Isso dá muito da muito mais força. Também quero desejar força para vocês, que tudo dê certo e vocês conquistem títulos para o nosso Mengão -, respondeu o jovem em seguida.

ASSISTA AO VÍDEO:

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/vitima-de-cancer-torcedor-do-flamengo-recebe-mensagem-de-carinho-do-volante-willian-arao/

Share this content: