Vítimas de incêndio no CT do Flamengo recebem homenagem na festa do Campeonato Carioca

O experiente zagueiro Juan e o presidente Rodolfo Landim representaram o Flamengo na premiação do Campeonato Carioca nesta segunda (22). Na abertura do evento, um minuto de silêncio para lembrar os dez jogadores que morreram em 8 de fevereiro após incêndio no CT Ninho do Urubu.

No total, o incêndio no CT deixou 13 feridos, sendo dez mortos. Os jogadores Arthur Vinícius, Athila Paixão, Bernardo Pisetta, Christian Esmério, Gedson Santos, Jorge Eduardo Santos, Pablo Henrique da Silva Matos, Rykelmo de Souza Vianna, Samuel Rosa e Vitor Isaías tiveram nomes e fotos exibidos no telão. Os outros três (Cauan Emanuel, Francisco Dyogo e Jhonata Ventura) já deixaram o hospital.

“Sei que aqui celebramos a festa, mas como antes de uma partida que sucede uma perda, temos também um momento de solidariedade com a dor. Peço um minuto de silêncio pela tragédia no Ninho do Urubu, infelizmente vitimando dez talentos, e que os anjos estejam em paz. Que Deus continue confortando o coração de todos os familiares e amigos de todos esses meninos que perderam a vida nessa terrível tragédia”, comentou Jader Rocha, apresentador do SporTV e mestre de cerimônias do evento realizado em uma casa de shows na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

VÍDEO: OUÇA A MÚSICA DA TORCIDA DO FLAMENGO PARA OS GAROTOS

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/04/homenagem-incendio-no-ct-flamengo