Vitinho admite peso menor após perder título de contratação mais cara para Arrascaeta

O Flamengo está com força no mercado de transferência e a contratação de Giorgian De Arrascaeta, que custou 13 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões), tirou o peso das costas de Vitinho, que era o jogador mais caro da história do Rubro-Negro (status pertencente atualmente a Arrascaeta). Quem falou sobre o assunto foi o próprio atacante, em entrevista ao Globoesporte.com.

Tira um pouco o peso, mas a responsabilidade é de todos. Fico feliz por ter passado por esse momento. Agora, é com ele. Mas, sim, as pessoas esperam muito que o jogador dê o retorno esperado. Tira o peso, mas foi uma experiência muito legal -, disse o atacante.

Vitinho foi contratado em julho de 2018, por 10 milhões de euros (em torno de R$ 44 milhões na coração da época), mas não rendeu o esperado por parte da torcida e da imprensa. A quantia paga pelo atacante ao CSKA, da Rússia, aumentou a pressão sobre ele. No entanto, o atleta garante que reagiu com naturalidade à pressão da torcida e afirma estar feliz com a contratação do uruguaio, pois vai ajudar bastante o time.

Nem prestei muito a atenção nisso. Fiquei mais feliz. Ele (Arrascaeta) vai nos ajudar muito. Eu tentei nunca pensar nisso. Não era algo que trazia uma sensação muito boa. Fiquei feliz por ele adquirir esse novo posto. O Éverton até brincou comigo quando cheguei, que tinha passado a bola para mim (risos). Mas isso valoriza o meu trabalho -,finalizou.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/vitinho-admite-peso-menor-apos-perder-titulo-de-contratacao-mais-cara-para-arrascaeta/

Share this content: