O Flamengo ainda não confirma a contratação de Vitinho, mas o próprio jogador já vislumbra um desfecho positivo. Abordado por um torcedor do Internacional, seu ex-clube, na Rússia, o atacante disse que “está quase certo” que reforçará o rubro-negro no restante da temporada. O vídeo do encontro foi compartilhado pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, da “ESPN Brasil”, no Instagram.
ANÁLISE: Desconectado, Guerrero não ajuda e agora atrapalha o Flamengo
Vitinho treinou hoje com o CSKA Moscou e poderá jogar amanhã, 6ª feira. Ele viajou em seguida com a delegação para Nizhniy Novgorod, local da partida ante o Lokomotiv Moscou, às 15h30 de Brasília, pela Supercopa da Rússia. Abordado por um torcedor do Internacional, seu ex-clube, após o treinamento, foi perguntado se está mesmo indo para o Flamengo e respondeu: “Está quase certo”. O clube carioca ainda não confirma o acordo oficialmente mas o aguarda no sábado. O jogador manifestou desejo de treinar no domingo. Vitinho abriu mão de parte do dinheiro a que teria direito para viabilizar o negócio.
Uma publicação compartilhada por Mauro Cezar (@maurocezar000) em 26 de Jul, 2018 às 5:24 PDT
Vitinho treinou nesta quinta-feira no CSKA em preparação para o duelo contra o Lokomotiv Moscou, pela Supercopa da Rússia, nesta sexta-feira. Indagado pelo torcedor colorado sobre a negociação com o rubro-negro, respondeu:
— Está quase certo.
Depois de longa novela, o Flamengo acertou, nos últimos dias, a compra de Vitinho, de 24 anos, por 10 milhões de euros (cerca de R$ 43,5 milhões). A expectativa é que ele chegue ao Brasil ainda no fim de semana e seja apresentado à torcida rubro-negra no domingo, no Maracanã, antes da partida com o Sport, pelo Campeonato Brasileiro.