Vitinho assume protagonismo no ataque do Flamengo, e supera números de Bruno Henrique

O Flamengo perdeu para Red Bull Bragantino na noite do último sábado (19), quando foi batido por 3 a 2, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do trio de artilheiros do Mais Querido ser composto por Gabigol, Muniz e Pedro, um nome no setor ofensivo tem chamado a atenção na temporada de 2021: Vitinho.

Muito questionado por parte da torcida, o camisa 11 assumiu o protagonismo na equipe rubro-negra em determinados momentos e, não à toa, passou à frente de Bruno Henrique no ranking de artilharia do Fla na temporada atual. Com seis gols, Vitinho aparece logo atrás do trio que compõe o ‘pódio’.

O camisa 27, por sua vez, diferente do que foi feito no ‘ano mágico’, em 2019, só balançou as redes em quatro oportunidades até então. Vale ressaltar que, além de Vitinho, o urugaio De Arrascaeta também está à frente de Bruno Henrique no ‘ranking’, com cinco gols marcados.

Com um setor ofensivo forte, o busca retomar o caminho de vitórias e se prepara para enfrentar o Fortaleza, nesta quarta-feira (23), a partir das 19h (horário de Brasília). O jogo, válido pela sexta rodada do Brasileirão, acontecerá no Maracanã e marcará a despedida de Gerson do clube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/vitinho-assume-protagonismo-no-ataque-do-flamengo-e-supera-numeros-de-bruno-henrique/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vitinho-assume-protagonismo-no-ataque-do-flamengo-e-supera-numeros-de-bruno-henrique

Share this content: