Vitinho celebra atuação contra o Corinthians e admite conversa com Dorival

Após a vitória do Flamengo sobre o Corinthians, por 3 a 0, nesta sexta-feira (05), a tranquilidade tende a voltar ao Ninho do Urubu. Com isso, Vitinho, que estava devendo com a camisa rubro-negra, conversou com os jornalistas depois do jogo e comemorou sua atuação contra o Alvinegro paulista.

Acredito que o momento de adaptação que eu venho passando, talvez, não tinha rendido o que eu esperava e o que todos esperavam de mim. Mas me mantive forte e continuei trabalhando para que o mais rápido possível eu pudesse dar o retorno. Foi um jogo que eu pude contribuir muito para a equipe. Tenho que ter o pé no chão, para continuar trabalhando e seguir assim, cada dia melhor —, disse o jogador.

O treinador Dorival Júnior recém chegou ao Fla e foi possível notar uma diferença de atitude e de posicionamento do jogador, se comparado quando o técnico era Mauricio Barbieri. O camisa 14 admitiu que houve uma conversa com o novo comandante, que passou total confiança e tranquilidade para o atacante.

O Dorival Júnior chegou, e no jogo passado tivemos uma conversa. Ele pediu para que eu mantivesse a tranquilidade, pois sabia da qualidade que eu tinha e confiava muito em mim. Então eu tinha que impor o meu jogo mais leve e contra o Corinthians eu consegui colocar mais tranquilidade e ter mais proveito —, finalizou o atacante.

Vitinho foi o jogador mais caro da história do Flamengo, custando 10 milhões de euros, cerca de R$ 45 milhões na cotação da época. O jogador deve ser titular no próximo sábado (13), quando o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai ter início às 17h (horário de Brasília) e será disputada no Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/vitinho-celebra-atuacao-contra-o-corinthians-e-admite-conversa-com-dorival/