Vitinho chega ao Ninho do Urubu com visual novo

Nesta quinta-feira (09), o elenco do Flamengo voltou a treinar no Ninho do Urubu, após perder para o Cruzeiro pelo placar de 2 a 0. E se não houve nenhuma grande novidade em relação a contratações, atletas voltando de lesões e afins, a grande mudança foi no visual de Vitinho.

O camisa 14, que entrou no segundo tempo da partida contra o Cruzeiro, foi a campo com penteado diferente do que vinha utilizando nos últimos meses. A repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, presenciou as atividades realizadas no Ninho do Urubu e publicou foto da mudança realizada pelo atleta.

Pega aí esse estilo do novo visual do Vitinho. Segundo informações, já estava marcada essa mudança no cabelo do camisa 14 #trcoluna pic.twitter.com/riUSWXiH3N

— Carla Araújo (@carlabaraujo) August 9, 2018

Ainda em período de readaptação, o atacante ainda não conseguiu fazer a diferença noMais Querido.O jogador, inclusive, ainda não é tratado como titular absoluto. Afinal, começou a partida da última quarta-feira no banco de reservas, com Marlos Moreno assumindo a ponta esquerda.

Vitinho pode voltar a figurar entre os 11 iniciais na próxima partida do Flamengo, quando o clube da Gávea recebe novamente o Cruzeiro no Maracanã. O embate está marcado para as 16h do próximo domingo (12), sendo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. Na segunda posição do campeonato, o Fla só pensa na vitória para se manter perto do São Paulo ou, até mesmo, recuperar a liderança.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/vitinho-chega-ao-ninho-do-urubu-com-visual-novo/

Share this content: