Vitinho comemora a chance de ter começado como titular contra o Boavista: “Vim com o intuito de fazer o meu melhor”

A temporada 2020 mal começou e o Flamengo já levantou sua segunda taça. Menos de uma semana depois de ter sido campeão da Supercopa do Brasil, o Mais Querido se tornou o vencedor da Taça Guanabara. Na tarde do último sábado (22), o Rubro-Negro bateu o Boavista de virada e, por 2 a 1, saiu com o título. Um jogador que se destacou na partida contra a equipe saquaremense, foi Vitinho.

O camisa 11 fez sua estreia na temporada, na última quarta-feira (19), contra o Independiente Del Valle, no jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Após ter entrado bem na partida, o atleta se tornou uma das opções do técnico Jorge Jesus para disputar a final da Taça Guanabara. Quando o Mister precisava fazer alguma alteração, em 2019, Vitinho era um dos jogadores mais frequentes no time.

Com as chegadas de Pedro, Pedro Rocha e Michael, o camisa 11 viu a concorrência aumentar e, nos primeiros jogos de 2020, ficou no banco. No jogo de ida da Recopa, ele entrou para substituir o meia Diego e sua entrada fez o Rubro-Negro crescer no jogo. Sobre suas primeiras oportunidades no ano, Vitinho disse que tem sido ótimo poder ajudar a equipe.

Tem sido maravilhoso. Tive oportunidade de estrear na quarta-feira e eu estava com a cabeça boa para poder ajudar a equipe. Entrei bem no jogo, ajudei o time a conquistar um placar considerável, mas a gente queria ter saído vencedor do jogo, disse.

Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!

Já na decisão da Taça Guanabara, Vitinho começou a partida como titular. Sobre a oportunidade, o camisa 11 declarou ter ficado muito feliz por ter começado a jogar: “Vim com o intuito de fazer o meu melhor para o Flamengo vencer e a gente fez um bom jogo”, afirmou antes de completar: “Quero agradecer aos meus companheiros pela ajuda e apoio de sempre, porque sei eles eu não conseguiria fazer bons jogos. Agora é trabalhar cada dia mais para evoluir e ter mais oportunidades”, finalizou.

Agora, o Mais Querido vira a chave e tem mais uma possibilidade de título pela frente. Na próxima quarta-feira (26), o Flamengo entra em campo para o jogo ‘tudo ou nada’ contra o Independiente Del Valle, pela Recopa Sul-Americana. O duelo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva da DAZN.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/vitinho-comemora-a-chance-de-ter-comecado-como-titular-contra-o-boavista-vim-com-o-intuito-de-fazer-o-meu-melhor/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vitinho-comemora-a-chance-de-ter-comecado-como-titular-contra-o-boavista-vim-com-o-intuito-de-fazer-o-meu-melhor

Share this content: