Vitinho conquista Ceni e entra em todos jogos do Flamengo desde a chegada do treinador

No último domingo (24), o Flamengo foi derrotado, fora de casa, por 2 a 1, para o Athletico-PR. O resultado negativo fez os torcedores ‘perderem a cabeça’ com o técnico Rogério Ceni. Isso porque a escolha de colocar Vitinho no lugar do Bruno Henrique, suspenso, não deu certo. Além do camisa 11 não ter feito boa partida, o treinador demorou para substituí-lo, e levou os rubro-negros à loucura. Um fato curioso em relação aos dos é que a constância de Ceni ao escalar o atacante.

Desde a chegada do treinador ao Flamengo, Vitinho entrou em todos os jogos comandados por Ceni. Ao todo, o técnico já tem 15 confrontos à frente do Mais Querido. O atacante foi acionado 14 vezes pelo treinador, começando seis vezes na equipe titular e saindo do banco de reservas em outras oito oportunidades. O camisa 11 só não foi a campo no duelo contra o Fluminense, uma vez que estava suspenso e não foi relacionado para a partida.

Vitinho chegou ao Flamengo em 2018 e ainda não conseguiu se firmar no elenco rubro-negro. Apesar de ser bastante utilizado pelos treinadores, o atacante não faz boas atuações quando é acionado e é bastante criticado pela torcida. Ao todo, o camisa 11 já vestiu o Manto Sagrado 124 vezes e fez apenas 15 gols. O vínculo do jogador com o Fla vai até dezembro de 2022.

Após a derrota para o Athletico-PR, o Flamengo se prepara para um duelo importante no meio de semana. Isso porque, nesta quinta-feira (28), o time encara o Grêmio, em atraso pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre, na Arena do Tricolor Gaúcho, a partir das 20h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/vitinho-conquista-ceni-e-entra-em-todos-jogos-do-flamengo-desde-a-chegada-do-treinador/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vitinho-conquista-ceni-e-entra-em-todos-jogos-do-flamengo-desde-a-chegada-do-treinador

Share this content: