Vitinho e estreia: Fla ‘dribla’ baixas com escalação inédita e competitiva

​Apesar dos confrontos de mata-mata que aguardam a equipe nos próximos dias, o Flamengo não vai, de modo algum, poupar esforços no Campeonato Brasileiro. Para o confronto deste domingo (12), contra o Cruzeiro, Maurício Barbieri levará a campo uma escalação inédita na temporada, mas com suas principais referências em campo.

As modificações na equipe titular foram motivadas por suspensões e/ou problemas físicos: Miguel Trauco e o estreante Piris da Motta substituem ​os ‘cães de guarda’ Renê e Cuéllar, enquanto Lincoln e Henrique Dourado disputam a vaga do centroavante Fernando Uribe, desfalque por lesão na coxa esquerda.

​​Por outro lado, como destaca o ​UOL Esportes, Vitinho deve fazer sua primeira partida como titular no Maracanã. Reforço mais caro da história do clube, o atacante tem recebido conselhos e orientações constantes do treinador, e sua rápida adaptação ao Rubro-Negro é tida como fundamental para as pretensões do clube na temporada.Quem também retorna à equipe é Lucas Paquetá, melhor jogador do Flamengo em 2018.

Provável Flamengo Vs Cruzeiro:Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Trauco; Piris da Motta, Lucas Paquetá e Diego; Everton Ribeiro, Marlos (Vitinho) e Henrique Dourado.#URN

— Universo Rubro-Negro (@UniversoRN1895) 11 de agosto de 2018

​​

Provável Cruzeiro contra o Flamengo: Fábio (Rafael), Ezequiel, Manoel, Murilo e Hermes, Ariel Cabral Mancuello, Henrique, David, Rafinha e Raniel.

— Cartolando BR (@cartolandobr) 11 de agosto de 2018

​​

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6142169-vitinho-e-estreia-fla-dribla-baixas-com-escalacao-inedita-e-competitiva?utm_source=RSS

Share this content: