Vitinho em redenção, de criticado a decisivo

O atacante Vitinho sempre foi muito criticado por sua apatia em campo, displicente por muitas vezes o atleta foi bancado por Rogerio Ceni, contrariando grande parte da torcida Rubro Negra, o treinador desde que chegou ao Mengão encheu o jogador de oportunidades.

Talento o meia-atacante tem, e já demonstrou em diversas situações, mas ao que parece falta vontade de agarrar as oportunidades. Torcedor declarado do Flamengo, Victor Vinícius Coelho dos Santos parece que sente a pressão da Nação, contratado em julho de 2018, como o jogador mais caro do Flamengo na época, o atleta não mantem uma regularidade de boas atuações e já desperdiçou muitas oportunidades.

Nessa temporada o atleta disputou algumas partidas com os jovens da base no início do campeonato Carioca, mesmo em meio aos garotos não se impôs e alternou bons jogos e outros não tão bons.

Porém Vitinho mostra sinais de que ainda pode ser útil ao elenco do Mais Querido, nos últimos jogos, com a ausência de jogadores titulares devido a disputa das eliminatórias e da Copa América, o jogador está tendo uma sequência boa e jogando mais no meio vem se destacando.

Dos últimos 5 gols do time entre campeonato Brasileiro e Copa do Brasil o agora meia deu três assistências e marcou um gol. Destaque para as assistências para os gols de Bruno Henrique e Rodrigo Muniz na partida diante do América MG, a primeira o atleta rouba a bola na defesa, atravessa o campo e tabela com BH que entra sozinho na área e finaliza na saída do goleiro. Já no gol do Muniz, ele serve de primeira para que o atacante gire em cima do zagueiro e bate forte estufando a rede do adversário.

No próximo sábado Vitinho terá mais uma oportunidade de ajudar a equipe a se manter 100% no campeonato, o Fla enfrenta o RB Bragantino no Maracanã e com os jogadores ainda na seleção o jogador com certeza será titular mais uma vez. A Nação espera mais uma boa atuação do meia-atacante assim como o treinador Rogerio Ceni, que estará de volta ao campo após se livrar da COVID.

Rogerio inclusive vem ganhando a confiança dos torcedores, pois o time vem se apresentando bem, e já está cinco partidas sem sofrer gols, isso dá tranquilidade ao grupo para continuar trabalhando e paz e respaldo ao treinador para que mantenha as suas convicções.

Flamengo e Bragantino entram em campo amanhã, 19/06 às 21:00 hs no Maracanã, o jogo terá a transmissão exclusiva dos canais PREMIERE.

Fonte: Flamengo RJ

Share this content: