Vitinho fala em carinho pelo Inter e garante não comemorar, caso faça gol

FOTO: AMANDA KESTELMAN/GLOBOESPORTE.COM

O Flamengo terminou a preparação para o confronto contra o Internacional, em Porto Alegre. Com cinco desfalques, Mauricio Barbieri, treinador da equipe, terá que ir com time misto. Após o desembarque no Aeroporto Salgado Filho, Vitinho falou com o GloboEsporte.com sobre o carinho que tem pelo clube do Rio Grande do Sul e garantiu não comemorar, caso faça gol:

— A gente trabalha para dar resultado. Isso faz parte do jogo. Tenho todo respeito e vou continuar tendo respeito (pelo Inter). É um ato legal não comemorar, mas também devo respeito à minha torcida. Não vou comemorar por respeito a todo mundo.

Em seguida, afirmou que não adianta ficar pensando na necessidade do gol. Vale ressaltar que o camisa 14 está há 10 jogos, mais precisamente 607 minutos, sem colocar a bola dentro das redes de forma oficial:

— Estamos em adaptação. Estou me dedicando e trabalhando para evoluir e espero dar resultado para o Flamengo o mais breve possível. Mas tudo tem seu tempo, então estou trabalhando para que as coisas deem certo.

A partida contra a equipe de Porto Alegre acontece no Estádio Beira-Rio. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília). O embate é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, sendo decisivo para as pretensões rubro-negras. É o famoso “jogo dos seis pontos”, pois o Colorado é o segundo colocado, com 43 pontos, enquanto o clube carioca é o terceiro, com 41.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/vitinho-fala-em-carinho-pelo-inter-e-garante-nao-comemorar-caso-faca-gol/