Vitinho revela ‘chave’ para entrosamento e enaltece torcida do Flamengo

No último domingo (12), o Flamengo bateu o Cruzeiro por 1 a 0 e se manteve na briga pela primeira posição do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto a menos que o São Paulo, atual líder. Um atleta que teve atuação importante foi o atacante Vitinho. Após a partida, o camisa 14 conversou com a imprensa na zona mista, falando sobre diversos assuntos, inclusive, a evolução apresentada no embate contra a equipe mineira.

“Com certeza, mais entrosado. Acho que é natural. Quanto mais treinos, mais jogos, a gente vai crescendo junto. O apoio dos meus companheiros e da comissão (técnica) é fundamental para que eu possa evoluir a cada jogo”, disse ele, que realizou sua quarta partida com a camisa do Flamengo, sendo que esta foi a que ele mais ficou em campo, atingindo a marca de 81 minutos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Além disso, ele falou também sobre a variação de seu posicionamento. Apesar de ser escalado como ponta esquerda, o atleta também se apresentou mais centralizado em algumas oportunidades, chegando a trocar de posição com Diego Ribas, uma vez que o camisa 10 se deslocava para a o lado esquerdo nestas ocasiões.

— A gente busca estar fazendo o jogo aberto (atuando pela ponta). Mas, no jogo, a gente tem o sentimento de que tem que se movimentar, abrir espaços para os companheiros e, automaticamente, a gente vai se movimentando para o jogo se desenvolver melhor para nossa torcida.

Saindo um pouco da partida contra o Cruzeiro, o atacante rubro-negro também foi questionado sobre outros fatores, como importância da torcida e o próximo compromisso do Fla, que será o embate decisivo contra o Grêmio pela Copa do Brasil. CONFIRA O QUE ELE DISSE:

TORCIDA
É diferente sim, esse calor, esse apoio… A cada jogada que a gente ganha,a vibração da torcida nos empurra para frente. Eu estou muito feliz de poder estar aqui, realizando esse sonho. Tenho certeza que, cada vez mais, vou me dedicar para poder ver a torcida mais eufórica.


VEJA TAMBÉM:

  • Fla lança novo pacote de ingressos para partidas no Maracanã
  • Aprovado! Torcedores do Fla se animam com estreia de Piris da Motta
  • Comentarista destaca diferenças entre Flamengo e São Paulo

DECISÃO CONTRA O GRÊMIO
Vai ser um jogo muito difícil. A gente tem que degustar dessa vitória de hoje, descansar, e amanhã já começar a fazer o planejamento. Será muito difícil, a gente tem que estar atento.

DICAS DE COMPANHEIROS
Eu gosto de estar sempre conversando e absorvendo informações dos meus companheiros. Eu acabei de chegar, então eu quero estar sempre por dentro do que está acontecendo. Eu sempre procuro conversar, até para criar mais vínculo com todos. Eu vim pra somar, e quero que o Flamengo seja o Flamengo que eu vi jogar antes de chegar. Hoje a gente pôde trazer ele de volta.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/vitinho-revela-chave-para-entrosamento-e-enaltece-torcida-do-flamengo/

Share this content: