Vitinho tem participação direta em 50% dos gols do Flamengo desde a chegada de Dorival Junior

Por: Higor Neves

O Flamengo chegou à terceira vitória seguida no Brasileirão, dessa vez, com o placar de 4 a 0, sobre o Paraná. O atacante Vitinho, que vem em clara crescente desde a chegada de Dorival Junior no Rubro-Negro, teve participação direta em dois dos quatro gols, chegando à média de 50% de participação nos gols marcados pela equipe, desde que houve a mudança de treinador.

Com Dorival no comando, o clube da Gávea fez quatro partidas e marcou dez gols. Vale ressaltar que na primeira, empate por 0 a 0 contra o Bahia, o técnico ainda não havia treinado o time. Desde então, foram duas goleadas por 3 a 0, sobre Corinthians e Fluminense, e a última contra o Paraná. Nesses jogos, Vitinho teve quatro assistências e um gol.

O camisa 14 agora é uma das esperanças do Flamengo para uma arrancada rumo ao título do Brasileirão. A equipe ainda está a quatro pontos de distância do Palmeiras. Porém, a desvantagem pode ser reduzida na próxima rodada, quando os dois times se enfrentam, no Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/vitinho-tem-participacao-direta-em-50-dos-gols-do-flamengo-desde-a-chegada-de-dorival-junior/

Share this content: