Vitor Gabriel deve ser titular de pela primeira vez com Renato em jogo contra o Fluminense

Além dos adversários da tabela, o Flamengo ainda tem que superar o maior dos problemas: o da extensa lista de desfalques. Por outro lado, a cada baixa surge uma nova oportunidade, e neste sábado (23), é a vez de Vitor Gabriel. Com as saídas de Gabigol e Pedro, ambos no departamento médico, o jovem recebe sua primeira chance entre titulares sob o comando de Portaluppi.

Baixa de última hora, Pedro não foi a campo no treino da última sexta-feira (22) no Ninho do Urubu. O atacante reclamou novamente de dores no joelho direito e iniciou tratamento visando, principalmente, o duelo contra o Athletico-PR, pela semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (27). A ausência de Gabigol, por entorse no tornozelo direito, abriu espaço para o primeiro duelo de Vitor Gabriel como titular com Renato Gaúcho.

Vitor Gabriel foi a campo três vezes sob o comando de Renato. Uma delas, no entanto, aconteceu já na ‘Era’ Portaluppi, mas com Maurício Souza – na vitória por 1 a 0 sobre o ABC, no jogo da volta da Copa do Brasil. Depois disso, enfrentou o Juventude, no triunfo por 3 a 1, e o Cuiabá no empate em 0 a 0, pela 27ª rodada do Brasileirão. As duas últimas como reserva utilizado.

Com Vitor Gabriel de referência, o Flamengo encara o Fluminense neste sábado (23), pela 28ª rodada do Brasileirão, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é, também, o primeiro da ‘Era’ Renato Gaúcho no clube. Além das novidades citadas, o estádio ainda receberá os portões para as duas torcidas.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/vitor-gabriel-deve-ser-titular-de-pela-primeira-vez-com-renato-em-jogo-contra-o-fluminense/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vitor-gabriel-deve-ser-titular-de-pela-primeira-vez-com-renato-em-jogo-contra-o-fluminense

Share this content: