A paciência da diretoria do Flamengo com Vítor Pereira acabou após a derrota na final do Campeonato Carioca para o Fluminense, por 4 a 1. O português não permanecerá como treinador do Mais Querido, mas pode não ser o único a deixar o clube. Gerente de futebol do Mais Querido, Fabinho Soldado também está na mira dos dirigentes rubro-negros e deve ser demitido.
A ideia da diretoria do Flamengo é fazer uma ‘limpa’ no departamento de futebol do clube, e o gerente Fabinho Soldado é um dos nomes cogitados para deixar o Rubro-Negro. A saída do ex-jogador, inclusive, é considerada como uma possível resposta ao críticos. A informação foi dada primeiramente pelo portal GE.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Como mencionado anteriormente, Vítor Pereira será demitido pelo Flamengo. Contudo, o clube ainda não oficializou a saída do português, visto que não definiu a forma de como será realizado o pagamento da multa rescisória, avaliada em R$ 15 milhões. A ideia do Mais Querido é resolver todas as pendências burocráticas na manhã desta terça-feira (11).
Em meio à demissão de Vítor Pereira, o elenco do Flamengo se reapresenta na tarde desta terça-feira (11), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. As atividades serão focadas para a estreia do clube na terceira fase da Copa do Brasil, contra o Maringá-PR, na quinta-feira (13). O duelo está marcado para acontecer às 20h (horário de Brasília), no Paraná.