Vítor Pereira rebate declaração de técnico do Al Hilal: “Não fez nada de especial”

Técnico do Al Hilal avaliou que o Flamengo se surpreendeu com a qualidade dos jogadores do clube saudita

Nesta terça-feira (07), o Flamengo deu adeus ao tão almejado bicampeonato do Mundial de Clubes. Após ser derrotado pelo Al Hilal (SAU), por 3 a 2, o Rubro-Negro agora irá disputar o terceiro lugar do intercontinental. Após o revés rubro-negro, Ramón Díaz, técnico da equipe saudita, afirmou que o time teve domínio diante do Fla. Vítor Pereira, treinador do Mengo, discordou da fala do argentino.

— Acho que, sinceramente, nós propomos muito mais o jogo do que o Al-Hilal na primeira parte. É claro que o Gerson e o Thiago estão em uma equipe muito ofensiva, são os entregadores da equipe. Não me lembro do Hilal ter feito nada de especial na primeira parte, com exceção do pênalti. Na segunda parte, foram mais ofensivos e sentimos dificuldades -, disse.

Em se tratando de números, o duelo foi equilibrado e contou com uma leve vantagem no quesito ‘pontaria’ do time saudita. O Flamengo terminou o embate somando 13 finalizações. Entretanto, apenas duas bolas foram no alvo: os dois gols marcados por Pedro. O Al Hilal, por sua vez, teve 11 finalizações e acertou a meta do goleiro Santos em cinco oportunidades.

Com a derrota na semifinal, o Flamengo segue no Marrocos até o próximo sábado (11), quando disputará o terceiro lugar do Mundial de Clubes, às 12h30 (horário de Brasília), na cidade de Tânger. O adversário do Rubro-Negro será o derrotado da partida entre Al Ahly (EGI) e Real Madrid (ESP). O retorno da delegação do Fla ao Rio de janeiro acontece no domingo (12).

Fonte: https://colunadofla.com/2023/02/vitor-pereira-rebate-declaracao-de-tecnico-do-al-hilal-nao-fez-nada-de-especial/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vitor-pereira-rebate-declaracao-de-tecnico-do-al-hilal-nao-fez-nada-de-especial