Vitória bate o Corinthians e se classifica para enfrentar o Flamengo em semifinal do Brasileiro sub-20

Por: Higor Neves

Na última quarta-feira (19), ocorreu a última rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro sub-20. O Flamengo foi derrotado por 1 a 0 pelo Fluminense. Porém, com 12 pontos conquistados, o Rubro-Negro encerrou a fase no primeiro lugar do grupo. Depois disso, o Vitória encarou o Corinthians em duelo direto por vaga no outro grupo e venceu por 2 a 1, chegando a dez pontos e garantindo o segundo lugar da chave, se classificando para enfrentar o Fla na semifinal.

No início da rodada, o Corinthians estava à frente da equipe baiana, com nove pontos, e era dono da vice-liderança do grupo. Entretanto, com o triunfo por 2 a 1, o Vitória foi quem passou de fase, chegando a dez pontos. Além dele, o Palmeiras foi a outra equipe que se classificou na chave.

Agora, os times vivos no torneio são Flamengo, Fluminense, Vitória e Palmeiras. Na fase de semifinal, haverão jogos de ida e volta, com os líderes decidindo em casa. Sendo assim, Fla e Palmeiras são os times que decidirão perto de suas respectivas torcidas.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/vitoria-bate-o-corinthians-e-se-classifica-para-enfrentar-o-flamengo-em-semifinal-do-brasileiro-sub-20/

Share this content: